Futsal do Litoral a Trás-os-Montes

quarta-feira, agosto 23, 2006

Sistemas Tácticos (Filmes)

Os sistemas abaixo expostos pretendem explicar de uma forma mais elucidativa os referidos sistemas e inerentes movimentações.
Porém, estes filmes apenas caracterização o exposto e não se apresentam como a verdade absoluta porque, acima de tudo, poderão não ir ao encontro do modelo de jogo que voçê preconiza, assim como não identificam todas as movimentações e sistemas.

Veja o Filme acerca do sistema 4:0 (entrada lado bola) ..::.. Link Aqui ..::..
Veja o Filme acerca do sistema 4:0 (entrada lado contrário bola) ..::.. Link Aqui ..::..
Veja o Filme acerca do sistema 3:1 (várias movimentações) ..::.. Link Aqui ..::..
Carlos Martins

2 Comentários:

  • amigo onde fazes essas animações?

    Ando à anos à procura de algum software para trabalhar essas animações!

    Se poderes manda me a imagem do campo e os bonecos que fazem de jogadores para o meu mail!
    joao.t.ines@gmail.com

    Agradecia mesmo

    By Blogger João Tiago, at domingo, outubro 25, 2009  

  • Amigo Carlos Martins,

    desde ja os meus parabens pelo site, muito bom e ajuda quem se esta a iniciar como treinador de futsal, que e o meu caso.

    Estou a tentar ver os links dos exercicios mas quando clico la abre uma pagina do photobucket e pede-me uma password, qual e a password? Ja criei uma conta la.
    Agradecia a sua ajuda.....Obrigado.

    Fernando Silva

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, agosto 05, 2010  

Enviar um comentário

<< Home


-->